Congresso Sindag Mercosul 2017

O segundo maior evento em nível mundial do setor de Aviação Agrícola acontecerá em Canela, RS, nos dias 08 a 10 de agosto de 2017.
Com palestrantes renomados, o Congresso apresentará os temas mais atuais no mercado acerca de tecnologias, sustentabilidade e questões ambientais.

A exposição de empresas do setor pretende contemplar toda a cadeia de fornecedores da aviação agrícola, com o que há de mais novo no mercado.

Clique aqui e veja como foi o Congresso 2016, Botucatu, SP

RESERVA DE HOTÉIS FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS:

AEROPORTO DE CANELA
Avenida José Luís Corrêa Pinto, 1000 – a cerca de 2 km do centro da cidade, na região da Serra Gaúcha.

Pista: 1260m (4134ft) x 18m

Cabeceiras: 06/24

Altitude: 830m (2723 ft)

Balizamento Noturno

IATA: QCN

ICAO: SSCN

Latitude: 29º21’53.01″S

Longitude: 50º19’38.54″W

LOCAL

CIDADE DE CANELA – A região da serra gaucha oferece ampla e confortável rede hoteleira e gastronomia de alto nível, com ênfase para culinária alemã e italiana, forte produção de chocolates e vinhos. Malharia, artigos em couro e artesanato em geral também são oferecidos em larga escala, com muita qualidade e beleza.
Diversas opções de passeios maravilhosos esperam os participantes – aproveite o fim de semana anterior ou posterior ao Congresso para conhecer e desfrutar as belezas da região.

Clique aqui e conheça Canela! Você vai se encantar!

RESERVA DE HOTÉIS FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS:
Preços e condições especiais para o evento opções e facilidades:

O AEROPORTO DE CANELA ABRIGA AS SEGUINTES EMPRESAS:

A TRI (Transporte Rápido Inteligente) é uma empresa CERTIFICADA (COA nº 2015-07-40BF-01-0) de táxi aéreo voltada ao atendimento alto padrão, prezando pela excelência de seus serviços e produtos, localizada no Aeroporto de Canela.

Uma infra estrutura ágil, moderna e de qualidade, primando sempre pela segurança, está à espera de todos com passeios de helicóptero sobre a exuberante paisagem da Serra Gaúcha, inclusive linha de produtos Experience, com oportunidades inesquecíveis de curtir as mais bonitas paisagens da Serra, pouso na borda dos Canyons de Cambará do Sul ou em meio aos parreirais do Vale dos Vinhedos para curtir a natureza junto com espumantes, chocolates e frutas produzidos localmente, para conhecer o melhor da Serra Gaúcha.

Com alto padrão de qualidade, a Tri oferece opções de aeronaves a jato, turboélices e helicópteros com fretamento executivo. O transporte de Porto Alegre até o Aeroporto de Canela leva apenas 25 minutos.

Posto de abastecimento: O posto de abastecimento foi inaugurado em 2016 para complementar outros serviços, como balizamento de aeronaves, que o setor de aviação pode desfrutar na Serra Gaúcha, transformando Canela em uma potência para paradas do setor.

Veja mais: www.voetri.com

Estação de Meteorologia de propriedade do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), composta de uma unidade de memória central, ligada a vários censores de parâmetros meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento), cujos valores são disponibilizados automaticamente a cada hora. Clique aqui para ver as condições meteorológicas em Canela.

Uma “câmera do tempo”  permite aos aviadores uma consulta confiável por imagens em tempo real das condições do aeródromo (clique aqui para acessar a câmera do tempo).

INSCRIÇÕES

O valor das inscrições é R$ 100,00
Leia atentamente todas as informações a seguir para realizar de forma correta a sua inscrição.

DICA IMPORTANTE: o encerramento do Congresso será dia 10 de agosto, com um jantar especial de comemoração dos 70 anos da Aviação Agrícola. Programe-se para ficar em Canela até o dia 11 (aproveite para passear pela região, você vai gostar!!)

ORIENTAÇÕES PARA FAZER A INSCRIÇÃO :

Opção 1: Inscrição: R$ 100,00

Observação 1: Empresas Associadas Sindag e Expositores tem 4 cortesias na inscrição.

Observação 2: Caso não tenha recebido o código para a gratuidade, solicite pelo email sindag@sindag.org.br

Jantar Comemorativo dos 70 anos da Aviação Agrícola: será no último dia, 10 de agosto, 20h, na Churrascaria Garfo e Bombacha: R$ 120,00 – este valor inclui a inscrição e a janta (bebidas serão cobradas à parte) – DEVERÁ SER COMPRADO NO CONGRESSO (Haverá máquina de cartão de crédito para esta compra)

Observação 3: Estrangeiros que não conseguirem pagar com boleto ou depósito bancário, podem fazer sua inscrição e deixar o pagamento para ser feito no Congresso.

Extranjeros que no pueden pagar con un boleto o depósito bancario, pueden hacer su inscripción y dejar el pago para ser hecho en el Congreso. Cualquier pregunta de correo electrónico a sindag@sindag.org.br

Foreigners who can not pay with a ticket or bank deposit can make their registration and leave the payment to be made in the Congress. Any questions email to sindag@sindag.org.br

Cônjuges: Mesmo procedimento geral.

Menores de 15 anos estão isentos de pagamento inscrição – devem solicitar código de gratuidade pelo email sindag@sindag.org.br e fazer a inscrição no link de inscrições individuais

Estudantes: tem cortesia na inscrição. Se desejarem participar do jantar dos 70 anos da Aviação Agrícola, devem fazer a inscrição e incluir a opção de somente o jantar.

Moradores de Canela para visitar o evento: Devem fazer a inscrição. Esta inscrição não tem custo mas incentivamos que levem 1kg de alimento não perecível que será doado para Instituições Assistenciais de Canela.

DÚVIDAS? entre em contato pelo email: sindag@sindag.org.br

1. As inscrições são individuais, ao entrar pela primeira vez faça seu cadastro (os campos obrigatórios são nome, empresa e email).
2. São 4 passos: 1. cadastro, 2. tipo de inscrição, 3. inserção do cupom de desconto (se tiver o cupom) e 4. pagamento (se houver).
3. Clique no link a seguir e siga cada passo:

RESERVA DE HOTÉIS
FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS:

Preços e condições especiais para o evento opções e facilidades.
Clique aqui e consulte as ofertas de hotéis e serviços especiais (passeios e transfers).

Opções de passeios para cônjuges e acompanhantes durante o evento – veja abaixo:
Para reservas dos passeios  CLIQUE AQUI.

OPÇÃO 1 – 09:00h às 13:30h
Catedral de Pedra e Mãos do Mundo
Fábrica de Chocolate Lugano
Cascata do Caracol
Almoço no Estação 466
Valor por pessoa: R$ 140,00
Inclui: transporte, acompanhamento de Guia, ingresso Cascata do caracol e almoço.
Não inclui: bebidas.

OPÇÃO 2 – 14:00h às 18:30h
Fábrica de Chocolate Prawer
Fábrica de Cristais
Panorâmico pelo Centro de Gramado e Lago Negro
Chá da tarde no Ritta Hoppner
Valor por pessoa: R$ 135,00
Inclui: transporte, acompanhamento de Guia, chá da tarde.
Não inclui: bebidas.

Comissão Organizadora

Diretoria Executiva

Júlio Augusto Kampf – Presidente
Nelson Coutinho Peña – Vice-Presidente
Francisco Dias da Silva – Tesoureiro
Bruno Vasconcellos – Secretário

Equipe Sindag

Gabriel Colle – Diretor Executivo
Júnior Oliveira – Secretário Executivo
Marília Güenter – Marketing
Nara Alteneter – Financeiro
Igor Padova – Estagiário

Contato:
Fone: (51) 3337.5013
Email: sindag@sindag.org.br

Programação
DICA 1: o encerramento do Congresso será dia 10 de agosto, com um jantar especial de comemoração dos 70 anos da Aviação Agrícola. Programe-se para ficar em Canela até o dia 11 (aproveite para passear pela região, você vai gostar!!)

DICA 2: Tem dois passeios especialmente preparados para as mulheres que estiverem com seus companheiros. Verifique aqui no site, em “Inscrições”.

Confira a programação preliminar (sujeita à alterações):

NOVIDADE NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO:

ARENA GASTRONÔMICA DE CANELA

A maravilhosa gastronomia de Canela representada por 7 restaurantes que estarão oferecendo cada um sua especialidade. Além disso, uma banca de bebidas, café e chocolate quente!

Um pouco do que você encontrará lá:

Risoto de Cordeiro
Escondidinho de Costela
Sanduiche de Baguete (recheios variados)
Batata frita coberta com chedar e bacon
Sobremesas: Bomba de chocolate belga
Petit Gateau de Nutela

Expositores

Para informações sobre reserva de stands, mapa da feira e patrocínios:

Entre em contato!
Fone: (51) 3337.5013 com Marília
Email: sindag@sindag.org.br

DICA: o encerramento do Congresso será dia 10 de agosto, com um jantar especial de comemoração dos 70 anos da Aviação Agrícola. Programe-se para ficar em Canela até o dia 11 (aproveite para passear pela região, você vai gostar!! Veja na agência as opções de passeios!)

Relação de Expositores confirmados (até 01/08/2017):

1 AgairUpDate
2 Aeroclube de Carazinho
3 Aeroclube de Eldorado do Sul, RS
4 A Granja (revista)
5 AgFlier
6 Agrotec
7 Air Tractor
8 Aeroglobo (Ait Tractor)
9 AKSO
10 América Sul
11 Anac