Congresso Sindag Mercosul 2017

O segundo maior evento em nível mundial do setor de Aviação Agrícola acontecerá em Canela, RS, nos dias 08 a 10 de agosto de 2017.
Com palestrantes renomados, o Congresso apresentará os temas mais atuais no mercado acerca de tecnologias, sustentabilidade e questões ambientais.

A exposição de empresas do setor pretende contemplar toda a cadeia de fornecedores da aviação agrícola, com o que há de mais novo no mercado.

Clique aqui e veja como foi o Congresso 2016, Botucatu, SP

RESERVA DE HOTÉIS FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS:

AEROPORTO DE CANELA
Avenida José Luís Corrêa Pinto, 1000 – a cerca de 2 km do centro da cidade, na região da Serra Gaúcha.

Pista: 1260m (4134ft) x 18m

Cabeceiras: 06/24

Altitude: 830m (2723 ft)

Balizamento Noturno

IATA: QCN

ICAO: SSCN

Latitude: 29º21’53.01″S

Longitude: 50º19’38.54″W

LOCAL

CIDADE DE CANELA – A região da serra gaucha oferece ampla e confortável rede hoteleira e gastronomia de alto nível, com ênfase para culinária alemã e italiana, forte produção de chocolates e vinhos. Malharia, artigos em couro e artesanato em geral também são oferecidos em larga escala, com muita qualidade e beleza.
Diversas opções de passeios maravilhosos esperam os participantes – aproveite o fim de semana anterior ou posterior ao Congresso para conhecer e desfrutar as belezas da região.

Clique aqui e conheça Canela! Você vai se encantar!

RESERVA DE HOTÉIS FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS:
Preços e condições especiais para o evento opções e facilidades:

O AEROPORTO DE CANELA ABRIGA AS SEGUINTES EMPRESAS:

A TRI (Transporte Rápido Inteligente) é uma empresa CERTIFICADA (COA nº 2015-07-40BF-01-0) de táxi aéreo voltada ao atendimento alto padrão, prezando pela excelência de seus serviços e produtos, localizada no Aeroporto de Canela.

Uma infra estrutura ágil, moderna e de qualidade, primando sempre pela segurança, está à espera de todos com passeios de helicóptero sobre a exuberante paisagem da Serra Gaúcha, inclusive linha de produtos Experience, com oportunidades inesquecíveis de curtir as mais bonitas paisagens da Serra, pouso na borda dos Canyons de Cambará do Sul ou em meio aos parreirais do Vale dos Vinhedos para curtir a natureza junto com espumantes, chocolates e frutas produzidos localmente, para conhecer o melhor da Serra Gaúcha.

Com alto padrão de qualidade, a Tri oferece opções de aeronaves a jato, turboélices e helicópteros com fretamento executivo. O transporte de Porto Alegre até o Aeroporto de Canela leva apenas 25 minutos.

Posto de abastecimento: Com bandeira Shell, o posto de abastecimento foi inaugurado em 2016 para complementar outros serviços, como balizamento de aeronaves, que o setor de aviação pode desfrutar na Serra Gaúcha, transformando Canela em uma potência para paradas do setor.

Veja mais: www.voetri.com

Estação de Meteorologia de propriedade do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), composta de uma unidade de memória central, ligada a vários censores de parâmetros meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento), cujos valores são disponibilizados automaticamente a cada hora. Clique aqui para ver as condições meteorológicas em Canela.

Uma “câmera do tempo”  permite aos aviadores uma consulta confiável por imagens em tempo real das condições do aeródromo (clique aqui para acessar a câmera do tempo).

INSCRIÇÕES

O valor das inscrições é R$ 300,00
Leia atentamente todas as informações a seguir para realizar de forma correta a sua inscrição.

• PROMOÇÕES:
  • Para inscrições feitas até dia 30 de junho o valor será R$ 100,00
  • De 01 de julho até 31 de julho: R$ 150,00
  • Em agosto: R$ 300,00

PROMOÇÃO ESPECIAL:
Quem se inscrever até 31 de maio participará de sorteio de vôos panorâmicos de helicópteros durante o Congresso.
Os vôos, realizados pela empresa Tri Táxi Aéreo, serão um passeio pela região de Canela!
Faça sua inscrição e acompanhe as notícias que você vai receber!

DICA IMPORTANTE: o encerramento do Congresso será dia 10 de agosto, com um jantar especial de comemoração dos 70 anos da Aviação Agrícola. E na tarde do dia 10 teremos Dia de Campo! Programe-se para ficar em Canela até o dia 11 (aproveite para passear pela região, você vai gostar!!)

ORIENTAÇÕES PARA FAZER A INSCRIÇÃO :

Opção 1: Inscrição completa: Para participar de todo o Congresso, incluindo o jantar comemorativo de 70 anos da Aviação Agrícola (que será no último dia): R$ 220,00 – este valor inclui a inscrição e a janta

Opção 2: Inscrição SEM o jantar comemorativo: R$ 100,00

Opção 3: Apenas o Jantar comemorativo: R$ 140,00 (para quem não quer participar do Congresso, apenas vai no jantar)

Observação 1: Empresas Associadas Sindag e Expositores tem 4 cortesias na inscrição.
As cortesias valem apenas para as opções 1 e 2. Devem fazer a “inscrição completa” ou “inscrição sem o jantar” e usar o código de gratuidade para ganhar o desconto de R$ 100,00

Observação 2: Caso não tenha recebido o código para a gratuidade, solicite pelo email sindag@sindag.org.br

Cônjuges: Mesmo procedimento geral.

Menores de 15 anos estão isentos de pagamento inscrição – devem solicitar código de gratuidade pelo email sindag@sindag.org.br e fazer a inscrição no link de inscrições individuais

Estudantes: tem cortesia na inscrição. Se desejarem participar do jantar dos 70 anos da Aviação Agrícola, devem fazer a inscrição e incluir a opção de somente o jantar.

Moradores de Canela para visitar o evento: Devem fazer a inscrição. Esta inscrição não tem custo mas incentivamos que levem 1kg de alimento não perecível que será doado para Instituições Assistenciais de Canela.

DÚVIDAS? entre em contato pelo email:  sindag@sindag.org.br

RESERVA DE HOTÉIS
FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS:

Preços e condições especiais para o evento opções e facilidades.
Clique aqui e consulte as ofertas de hotéis e serviços especiais (passeios e transfers).

Opções de passeios para cônjuges e acompanhantes durante o evento – veja abaixo:
Para reservas dos passeios  CLIQUE AQUI.

OPÇÃO 1 – 09:00h às 13:30h
Catedral de Pedra e Mãos do Mundo
Fábrica de Chocolate Lugano
Cascata do Caracol
Almoço no Estação 466
Valor por pessoa: R$ 140,00
Inclui: transporte, acompanhamento de Guia, ingresso Cascata do caracol e almoço.
Não inclui: bebidas.

OPÇÃO 2 – 14:00h às 18:30h
Fábrica de Chocolate Prawer
Fábrica de Cristais
Panorâmico pelo Centro de Gramado e Lago Negro
Chá da tarde no Ritta Hoppner
Valor por pessoa: R$ 135,00
Inclui: transporte, acompanhamento de Guia, chá da tarde.
Não inclui: bebidas.

Comissão Organizadora

Diretoria Executiva

Júlio Augusto Kampf – Presidente
Nelson Coutinho Peña – Vice-Presidente
Francisco Dias da Silva – Secretário
Batista Coelho Longaray – Tesoureiro

Equipe Sindag

Gabriel Colle – Diretor Executivo
Júnior Oliveira – Secretário Executivo
Marília Güenter – Marketing
Nara Alteneter – Financeiro

Contato:
Fone: (51) 3337.5013 com Marília
Email: sindag@sindag.org.br

Programação
DICA 1: o encerramento do Congresso será dia 10 de agosto, com um jantar especial de comemoração dos 70 anos da Aviação Agrícola. Programe-se para ficar em Canela até o dia 11 (aproveite para passear pela região, você vai gostar!!)

DICA 2: Tem dois passeios especialmente preparados para as mulheres que estiverem com seus companheiros. Verifique aqui no site, em “Inscrições”.

Confira a programação preliminar (sujeita à alterações):

Expositores

Para informações sobre reserva de stands, mapa da feira e patrocínios:

Entre em contato!
Fone: (51) 3337.5013 com Marília
Email: sindag@sindag.org.br

DICA: o encerramento do Congresso será dia 10 de agosto, com um jantar especial de comemoração dos 70 anos da Aviação Agrícola. E na tarde do dia 10 teremos Dia de Campo! Programe-se para ficar em Canela até o dia 11 (aproveite para passear pela região, você vai gostar!! Veja na agência as opções de passeios!)

RESERVA DE HOTÉIS FALE COM A AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL – LIGA EVENTOS