Crianças aprendem sobre aviação agrícola no MS

Cerca de 40 alunos das turmas de 1º e 2º anos da Escola Estadual Juracy Alves Cardoso, situada no Centro de Naviraí/MS, tiveram na sexta-feira (16) uma palestra sobre o tema Evolução da Agricultura e da Aviação Agrícola. A apresentação ficou a cargo de técnicos da Aero Agrícola Medianeira, situada no município. A atividade integrou ainda uma ação educativa da empresa para demonstrar a segurança e tecnologias do setor, além de sua importância para o desenvolvimento da região.

Com muitas imagens e uma linguagem acessível aos pequenos, as crianças aprenderam sobre os aviões, tecnologia embarcada, equipamentos, rotinas da empresa e até formação de seu pessoal. Os estudantes também receberam exemplares da revista Flapinho, com figuras para colorir e um resumo das informações sobre a aviação agrícola.

Crianças receberam exemplares da revista Flapinho, para colorir e brincar