4 de fevereiro de 2020

CSA – Centro de Serviços Aeronáutico confirma patrocínio ao Congresso AvAg

Presente em todas as edições do evento desde 2017, a empresa goiana estará este ano em Sertãozinho também como patrocinadora Silver.

CSA – Centro de Serviços Aeronáuticos, de Goiânia, confirmou nessa segunda-feira (3) o patrocínio ao Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2020, que vai ocorrer de 28 a 30 de julho, em Sertãozinho/SP. A CSA estreou no Congresso AvAg em 2017, participando de todas as edições desde então e este ano se tornou também patrocinadora na categoria Silver. A definição ocorreu durante uma reunião na sede da empresa, entre a coordenadora de Eventos do Sindag, Marília Güenter, o CEO da patrocinadora, Deivson Assunção, sua diretora financeira, Katia Assunção, e o diretor técnico, Geraldo Azevedo.

Especializada em turbinas Pratt & Whitney, a CSA deve mais uma vez mostrar suas credenciais no maior encontro aeroagrícola do mundo como uma das poucas oficinas habilitada para execução de revisão geral e grandes reparos em motores séries PT6A no Brasil. Além disso, possui uma das mais completas instalações e equipamentos do setor aeronáutico de turbinas do País, com certificação para serviços in house ou em campo.

Reunião entre (da esq p/ dir) Kátia, Deivson, Marília e Geraldo definiu maior amplitude na participação da empresa no evento em 2020

Fundada em 2012, a CSA é certificada segundo as normas das agências de aviação civil brasileira (Anac) e europeia (EASA) e norte-americana (FAA). Ao logo dos anos se especializou no atendimento à aviação agrícola, principalmente em aeronaves Air Tractor modelos AT-402/502/602 e 802, além dos Thrush 510 e 550P e Piper Brave 375.

A lista de recursos da empresa inclui ainda as séries de motores PW100, e JT15D; e APU’s GTCP36, RE100, RE220, APS 500 e APS 1000. Sem falar da venda de peças e componentes. Além disso, conta com uma equipe de resposta móvel capaz de atender clientes em todo o País 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CSA é presença constante no Congresso AvAg desde 2017