Imprensa

CSA estreia no Congresso Sindag apresentando sua alta capacidade em manutenção de motores

/ /

Especializada em turbinas Pratt & Whitney, a CSA – Centro de Serviços Aeronáuticos, aterrissa pela primeira vez no Congresso Sindag para mostrar suas credenciais como a única oficina habilitada para execução de Revisão Geral e grandes reparos em motores séries PT6A-60 no Brasil. Situada em Goiânia/GO, possui uma das mais completas instalações e equipamentos do setor aeronáutico de turbinas do País, com certificação para serviços de revisão geral, reparos e HSI (In House ou em campo).

Aliás, a CSA é certificada segundo as normas das agências de aviação civil brasileira (Anac) e europeia (EASA), além de estar em processo de certificação junto à agñeicda norte-americana (FAA).

Ao logo dos anos se especializou no atendimento à aviação agrícola, principalmente em aeronaves Air Tractor modelos AT-402/502/602 e 802, além dos Thrush 510 e 550P e Piper Brave 375. A localização estratégica da CSA permite um pronto atendimento aos clientes de todos as regiões do Brasil, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Segundo a empresa, que teve seu início em 2012, seu sucesso se deve ao profissionalismo e trabalho em equipe, focando na valorização e bem-estar dos clientes.