Curso de Executor encerra etapa de Londrina/PR e tem inscrições para São Paulo e Maranhão

Depois da etapa de Londrina/PR, que termina nessa sexta-feira (21), o curso Técnico Executor em Aviação Agrícola ministrado pelo consultor (e colunista do site do Sindag) Marcelo Drescher ainda tem vagas para as edições da próxima semana, em São Paulo, e do início de outubro, no Maranhã. A etapa paulista começa na próxima segunda, em Itápolis (na EJ Escola Aeronáutica Civil) e edição maranhense vai ocorrer em Balsas – confira abaixo a programação e contatos.

O curso é ministrado em convênio com o Ministério da Agricultura e é pré-requisito exigido em lei para técnicos agrícolas ou agropecuários que queiram atuar como tais no setor aeroagrícola. O currículo abrange tecnologias de aplicação, produtos, calibração de aeronaves, aspectos meteorológicos, planejamento operacional, determinação de faixas e outros temas. Em Londrina, a movimentação ocorre desde segunda (17), com apoio da Volare e da empresa Viagro – Vidotti Agro Aérea Ltda.

PRÓXIMAS EDIÇÕES:

w ITÁPOLIS/SP, de 24 a 28 de setembro, na EJ Escola de Aeronáutica Civil (Rua Paraná, 450 – Aeroporto). O curso ali será em parceria com a EJ e as inscrições ainda podem ser feitas pelo fone (16) 3263-9160.

w BALSAS/MA, de 1 a 5 de outubro, em Balsas/MA, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais (Sindibalsas – Avenida Raimundo Félix, s/nº, bairro Fátima, próximo ao aeroporto). O curso na cidade conta com apoio do Sindibalsas e da Aprosoja Maranhão.
Inscrições e outras informações podem ser obtidas por fones e whatsapp nos números (51) 98541-7901 (Marcelo Drescher) e (99) 98465-7901 (Marcelo Lira).

Curso desta semana tem apoio da Volare e da Viagro-Vidotti Agro Aérea