Galeria de fotos

Curso de tecnologias de aplicação (aérea e terrestre) para fiscais e técnicos no Maranhão

Fiscais agropecuários do governo maranhense, técnicos do setor público e da iniciativa privada e estudantes participam, de hoje até quarta-feira (dias 25 a 27), do III Curso de Tecnologia de Aplicação de Agrotóxicos e Manejo Integrado de Doenças, Pragas e Plantas Daninhas. A programação ocorre em Chapadinha, no leste do Estado, e a abrange o manejo integrado de pragas (MIP), como fungos,plantas daninhas e insetos, e tecnologias de aplicação de agrotóxicos (terrestres e aéreas).
Além de palestras, o curso terá também demonstrações práticas que ocorrerão na Fazenda Europa e na empresa Flórida Aviação Agrícola.
A promoção é da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), em parceria com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef) e o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Defesa Vegetal (Sindiveg).
Clique AQUI para ver mais