Destaque recebe estudantes de agronomia do IFFar no RS

Cerca de 40 estudantes do curso de Agronomia do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), Campus São Vicente do Sul, fizeram na última quinta-feira (18) uma visita técnica á empresa Destaque Aviação Agrícola, em São Pedro do Sul (distante 50 quilômetros). O grupo foi acompanhado pelo professor Marcelino Knob, da disciplina de Máquinas Agrícolas, e conferiu de perto os equipamentos, aeronaves e rotina da empresa, principalmente no tocante a eficiência e segurança operacional e ambiental.

A proximidade da empresa com os estudantes é regra na empresa. Tanto em visitas ao hangar e instalações da Destaque, quanto na participação dos Os irmãos e sócios proprietários João Osório e Caetano Egert em eventos do IFFar. Como nas duas últimas Semanas Acadêmicas de Agronomia do Instituto (2017 e 2018), onde os empresários palestraram param estudantes de Agronomia, técnicos em Agropecuária e professores.

Grupo conheceu as instalações, equipamentos e aprendeu sobre as rotinas, regramento e segurança do setor