Direta recebe a visita de estudantes em sua base

A empresa Direta Aviação Agrícola, de Pederneiras/SP, recebeu na última semana a visita de mais de 30 alunos de duas turmas de Ensino Fundamental do município. Os estudantes se revezaram com uma turma fazendo a visita pela manhã e outra à tarde. Os grupos foram recebidos pelos sócios Jayme Razuk Filho, José Maria Luporini Pereira e pelo encarregado administrativo Alessandro Bianchi.

Os pequenos estavam acompanhados de professoras e da secretária de Cultura e Turismo do Município, Aline Mustacio Artioli. Os grupos tiveram uma explicação sobre as rotinas, segurança e importância do setor aeroagrícola. As crianças também conheceram as instalações da empresa e se maravilharam ao poderem ver como é uma aeronave por dentro.

A empresa recebe todos os anos a visita de estudantes. Tanto os pequenos quanto participantes do projeto Jovem Aprendiz em empresas da região e universitários de cursos de Agronomia de cidades próximas.