Diretor do Sindag participa de CCAA em Pelotas/RS

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, foi um dos participantes do Curso de coordenador em Aviação Agrícola (CCAA), promovido pela Schroder Consultoria, em Pelotas/RS. As aulas ocorreram entre os dias 8 e 12 de maio, contando com alunos de diversas partes do País. O curso é destinado e engenheiros agrônomos que atuam ou queiram atuar em empresas aeroagrícolas e é ministrado sob delegação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

No caso de Colle, que também é agrônomo, o aprendizado serviu para aprimorar os conhecimentos sobre o setor. Além disso, a turma teve como patrono o presidente do Sindag, Júlio Kämpf, que também esteve no curso falando à turma sobre o trabalho do sindicato aeroagrícola e traçando um panorama sobre o setor hoje no Brasil.