Imprensa

Diretor do Sindag receberá troféu no prêmio Melhores do Campo

/ /

   O empresário aeroagrícola, diretor do Sindag e produtor rural Mauro Moura de Oliveira, de Goiânia/GO, deve receber no próximo dia 14, em Camaquã/RS, o Troféu Mendes Ribeiro Filho. Será durante a premiação do Melhores do Campo – Mãos que Semeiam 2018, promovido pelo Conexão Rural BroadCast. O anúncio dos premiados deste ano foi feito no último sábado (dia 1º), no programa Conexão Rural do último sábado, na Rádio Acústica FM, de Camaquã. Informação que foi repercutida nessa segunda (3), no Blog Conexão Rural.

   Segundo o jornalista Alex Soares, responsável pelo Conexão, o objetivo da promoção (que está em sua quarta edição) é reconhecer homens e mulheres com atuação voltada ao agronegócio regional, gaúcho e brasileiro. “É o muito obrigado da sociedade depois de mais um ano de batalhas”, comenta.

Clique AQUI para ver a lista dos premiados

SURPRESA

   Já Moura recebeu com surpresa a notícia. “Estou muito feliz. É gostoso ser lembrado, embora acredite que haja muita gente melhor do que eu no setor aeroagrícola”, contou, na noite de domingo.  Atualmente radicado na capital goiana, o empresário é natural de Camaquã, onde começou na aviação agrícola lavando aviões, em 1982, enquanto cursava escola agrícola. Em 1989 sem tornou piloto agrícola e dali começou a voar safras em vários pontos do País, até chegar a Goiás.

   Moura tornou-se empresário em 1995 e tem sua atual empresa, a Centroar Agro Aérea Ltda, desde 2005. Além disso, ele é produtor rural, com lavouras de arroz, soja e milho. “Tudo que tenho é resultado de minhas andanças com a aviação agrícola”, ressaltou.

Tudo o que tenho é resultado de minhas andanças na aviação“, comenta o empresário