Diretor do Sindag visita associada em Minas Gerais

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, visitou na última sexta-feira (14) a empresa Aviação Agrícola Antônio e Carmélia, do município mineiro de Janaúba. Ele foi recebido pelo sócio-gerente, Jonathan Nunes Teixeira de Oliveira, que apresentou a empresa e falou sobre o trabalho na região norte de Minas e na Região Sudeste como um todo. Os dois conversaram também sobre estratégicas de aproximação com a sociedade e defesa do setor, bem como sobre trabalhos em conjunto entre o Sindag e suas associadas. Segundo o diretor, a aproximação do sindicato com as associadas nessas visitas é importante para a sintonia fina nas informações e ações do setor em cada região. “Além de reforçar os laços institucionais”, completa.

Certificada pelo CAS, a a Antônio e Carmélia atua com aviões no trato de banana, milho, cana-de-açúcar e diversas outras lavouras. A empresa tem ainda o diferencial de oferecer serviços também com equipamentos terrestres. Os tratores são usados em trabalhos de limpeza de áreas, plantio, abertura de valas para irrigação e outras tarefas.

O diretor Gabriel Colle foi recebido pelo empresário Jonathan de Oliveira