Diretor do Sindag visita parlamentares mineiros em Brasília

O diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, Teve encontros esta semana com parlamentares da bancada mineira em Brasília, para falar sobre o cenário do setor aeroagrícola, suas ferramentas de sustentabilidade e o trabalho de melhoria contínua do sindicato aeroagrícola. As conversas fazem parte da estratégia de aproximação institucional do Sindag com parlamentares, com foco principalmente em levar informações sobre a sustentabilidade e a importância da aviação agrícola aviação para o setor produtivo.

Colle aproveitou a estada na capital federal – onde foi panelista na Audiência Pública da Comissão de Agricultura do Senado na quarta (18) – para visitar os gabinetes do senador Antônio Anastasia (PSDB) e dos deputados Euclides Petersen (PSC), Fabiano Tolentino (PPS) e Luis Tibé (Avante). As visitas ocorreram entre a terça e a quarta-feira (dias 17 e 18) e o dirigente aeroagrícola também entregou aos parlamentares um exemplar da última edição da revista Aviação Agrícola, além de outros materiais da entidade.

Presidente do Sindag conversou com os deputados Fabiano Tolentino (PPS)…

…Euclides Petersen (PSC)

No gabinete de Luis Tibé, Colle foi recebedio pelo assessor da bancada do Avante, Anderson Dorneles