Diretor Mauro Moura recebe prêmio como destaque no setor aeroagrícola

“Eu, que nunca procurei nada disso, fui lembrado para receber um prêmio desses. Não sei nem o que dizer. A sensação é a melhor possível.” Foi com essas palavras que o empresário aeroagrícola, diretor do Sindag e produtor rural Mauro Moura de Oliveira descreveu a emoção que sentiu por ter recebido, na última sexta-feira (14), o Troféu Mendes Ribeiro Filho, durante a premiação do Melhores do Campo – Mãos que Semeiam 2018, em Camaquã/RS.

Atualmente radicado em Goiânia/GO, Moura retornou à sua terra natal para receber o prêmio como destaque no setor aeroagrícola, no evento promovido pelo Conexão Rural BroadCast, do Rio Grande do Sul. O diretor do Sindag foi um dos 13 agraciados da noite, onde foram premiados destaques entre produtores rurais, técnicos, agrônomos, jovens lideranças e outras categorias.

A solenidade teve a participação do diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, do ex-diretor da entidade (por várias gestões) Francisco Dias da Silva, e seu sócio na KL Aviação Agrícola, Leandro Sostruznik Studzinski.

Segundo o jornalista Alex Soares, responsável pelo Conexão, o objetivo da promoção (que está em sua quarta edição) é reconhecer homens e mulheres com atuação voltada ao agronegócio regional, gaúcho e brasileiro. “É o muito obrigado da sociedade depois de mais um ano de batalhas”, comenta.

Colle, Moura, Silva, Alex Soares e Studzinski

Todos os premiados da noite