Diretores repassam estratégias em defesa do setor e ações até 2017

Ações da entidade para 2017 , últimas etapas do projeto de pesquisas em parceria com a Embrapa, programa CAS e seus próximos dias de campo, preparativos para o Congresso Mercosul 2017 em Canela, ações de comunicação e os preparativos para a ida à Convenção da NAAA em dezembro nos EUA.
Esses foram alguns temas da pauta discutida ontem durante a reunião de diretoria ocorrida na sede do SINDAG, em Porto Alegre.A pauta abordou também a entrada de novos sócios e as vantagens para as associadas, as ações de gestão das empresas aeroagrícolas, sustentabilidade e outros assuntos.
Esse foi o último encontro da diretoria executiva antes da participação do SINDAG no evento aeroagrícola dos Estados Unidos e serviu também para alinhar o que será apresentado no encontro internacional, alinhavando a visita de volta, quando o mercado norte-americano e latino-americano estarão em Canela.
A reunião também foi importante para repassar a estratégia do SINDAG nos próximos encontros discutindo proibições e tentativas de iniciativas de limitar a atuação do setor nos Estados.

diretoria