Documentação e fiscalizações na pauta do Sindag na Estrada no MT

Encontro ocorre nesta quarta-feira (30), às 18h30, no Sindicato Rural de Porto Alegre do Norte

Operadores aeroagrícolas do Mato Grosso têm encontro marcado nessa quarta-feira (30) em Porto Alegre do Norte, no 57º Sindag na Estrada. A programação será a partir das 18h30, no Sindicato Rural do município (Rua São Pedro, 300 – Centro). O encontro estará a cargo dos consultores do Sindag Cléria Mossmann e Agadir Jhonatan Mossmann e o tema será o projeto Aviação Agrícola 100% Legal. A iniciativa, por sua vez, integra o projeto Aviação Agrícola 2020 e conta com patrocínio da Syngenta.

A participação é aberta a representantes de empresas associadas ou não à entidade, além de operadores privados. Os participantes terão um panorama sobre novidades e atualizações nos regramentos e burocracia em torno da aviação agrícola, fiscalizações e poderão esclarecer dúvidas sobre o tema. Como sempre, a participação é gratuita.