DP Aviação garante espaço para o Sindag na 25ª Agrishow

Este ano o Sindag estará novamente presente em um estande na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que ocorrerá de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto/SP. O Sindag ficará em um espaço cedido pela associada DP Aviação, que estará pela primeira vez com um estande no evento, considerada uma das três maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo.

Conforme o empresário Diego Preuss, a DP vai levar à feira um Air Tractor 502-B e estará lá na qualidade de representante comercial da fabricante norte-americana (tanto para a venda de aeronaves quanto fornecedora de peças e equipamentos e oficina de manutenção, além de apresentar seu ramo de serviços aeroagrícolas. O espaço da DP Aviação terá 150 metros quadrados e uma parte será para o Sindag conversar com autoridades, operadores e o público em geral.

A Agrishow está em sua 25ª edição. No ano passado a feira teve 159 mil visitantes qualificados, com a presença de 70 países na feira. O Sindag teve um estande no Pavilhão da Aviação Agrícola, comemorando os 70 anos do setor no Brasil. A entidade teve em seu espaço uma extensa agenda de reuniões com associados e parceiros, além de contatos com outras instituições do agronegócio.

“A presença do sindicato é importante para o setor aeroagrícola como um todo, não só na comunicação com o mercado, mas na aproximação com a sociedade”, ressalta Preuss, que também foi destaque na edição de março da revista AgAir Update. Na reportagem de capa, a edição brasileira da publicação norte-americana destacou a trajetória de Cachoeira do Sul/RS, produtos e serviços (que incluem também o curso de familiarização com as aeronaves Air Tractor)

A reportagem na AgAir Update pode ser conferida clicando AQUI

Empresa levará um Air Tractor para seu estande em Ribeirão Preto/SP