Drawanz Motores também estreia no Congresso Sindag

Outra empresa que está participando pela primeira vez do Concresso Sindag, a Drawanz Motores Aeronáuticos, de Cachoeirinha/RS, vai expôr em Canela sua capacidade em manutenção de motores de quatro e seis cilindros Textron Lycoming Engines e a maioria dos motores fabricados pela empresa Teledyne Continental Motors utilizados no Brasil, incluindo: Revisão Geral de Motor, Reparos, Inspeções de Parada Brusca, Cumprimento de Boletins de Serviço, Cumprimento de Diretrizes de Aeronavegabilidade, etc.

Instalada em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre/RS, a Drawanz foi fundada em 1996 e conta com o Certificado de Homologação de Empresas n° CHE 9611-01 ANAC.

Desde o final de 2008 a empresa tem o Certificado de Homologação de Empresa, o padrão H, realizando hoje ensaios não destrutivos para detecção de trincas em peças metálicas ferrosas e não ferrosas. Os ensaios são executados por dois métodos distintos, líquidos penetrantes (ZYGLO) e partículas magnéticas (MAGNAFLUX).

Segundo a Drawanz, seu foco é prestar uma boa manutenção, buscando sempre a segurança de vôo, oferecendo um quadro de funcionários com experiência e competência para desempenhar as atividades de manutenção nos motores os quais possui certificação.

Veja mais no site:

www.drawanz-motores.com.br