Imprensa

Drescher promove edições do curso Técnico Executor em SP, MS e MT

/ /

   O consultor em aviação agrícola (e colunista do site do Sindag) Marcelo Drescher promove mais três edições do curso Técnico Executor em Aviação Agrícola, ministrado por ele em convênio com o Ministério da Agricultura e com parcerias locais. Serão uma em SP, outra no MS e a terceira no MT (veja as informações nos cartazes abaixo).

   A primeira edição ocorre em Itápolis/SP, a partir dessa segunda-feira (25) até sexta (29). A programação será na EJ Escola de Aeronáutica Civil (Rua Paraná, 450, Aeroporto).

   A turma seguinte será de 13 a 17 de agosto, em Dourados/MS, na ETA Escola de Aviação (Rodovia MS-162, km12, Aeroporto). A programação ali será do dia 13 a 17 de agosto.

   Por último e também em agosto (dias 20 a 24), ocorre o curso em Campo Verde/MT. As aulas ali serão na unidade local da EJ (BR-070, km 378, Hangar 2, Aeroporto Municipal). 

   Além da EJ e da ETA, a movimentação tem parceria também da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeroagrícola. O curso é obrigatório para técnicas agrícolas ou agropecuários que queiram atuar na aviação agrícola. As aulas abrangem desempenho operacional das aeronaves, legislação, fiscalização, planejamento operacional, calibração e outros temas.