Empresa chinesa de aviação agrícola mira no Brasil para ampliar mercado de drones

A Zhuhai Yuren Aviação Agrícola, da cidade de Zhuhai, província de Guangdong (perto de Hong Kong), produz há oito anos aparelhos para pulverização aérea via controle remoto e aposta principalmente em lavouras de hortifrutigranjeiros. Além do mercado chinês, a empresa exporta Coréia do Sul, Japão, Taiwan, Malásia, Bélgica e Itália. Apesar de algumas vendas em terras brasileiras, o gerente de vendas da empresa aposta em incremento da demanda por aqui. “Vemos oportunidades de crescimento na Europa, Coreia do Sul, Japão, Ásia Central, EUA, Brasil e outros lugares”, comentou, em matéria publicada pelo site holandês FreshPlaza.

Em tempo: A China promoveu este ano a AgriAviation 2016, feira internacional de aviação agrícola, que ocorreu de 9 a 11 de junho em Shangai.

Clique AQUI para ver a matéria original

chines