Empresas recebem visita de consultores parceiros do Sindag

A coordenadora do Sistema de Documentação da Aviação Agrícola (Sisvag), Cléria Mossmann, o agrônomo Agadir Jhonatan Mossmann – ambos da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeronáutica – estão realizando uma série de visitas a associadas do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, para conhecer as empresas, conversar sobre regulação e esclarecer dúvidas dos empresários sobre a burocracia do setor.

No último dia 4 eles estiveram na Tenoar Aviação Agrícola, em Chapadão do Sul, onde foram recebidos pelos diretores Guilherme Barini, Valter Tenório e Paulo Wentz. Já no dia seis, os consultores visitaram a LL Aviação Agrícola, em Cocalinho/MT, onde os anfitriões foram os empresários Thiago Panosso e Geraldo Loeff.

Na segunda-feira (11) a visita foi na JM Aeroagrícola, em Campo Novo dos Parecis/MT. Nessa terça (12), no mesmo município, foi a vez da Aero Campo Novo, onde Agadir e Cléria foram recebidos pelo empresário José Pedro Finoto.

A Mossmann é parceira do Sindag na prestação de consultoria para os associados da entidade. Além disso, Cléria e Agadir são também colunistas do site do sindicato aeroagrícola e a visita integrou também a estratégia de aproximação contínua da entidade com os empresários aeroagrícolas.

Tenoar: Cléria com os empresários Guilherme Barini, Valter Tenório e Paulo Wentz

LL Aviação Agrícola – Agadir. Thiago Panosso, Cléria e Geraldo Loeff

Na Aero Campo Novo, com o empresário José Pedro Finoto