18 de novembro de 2019

Encontro em Pelotas abre nova rodada gaúcha do Sindag na Estrada

A segunda-feira teve a etapa pelotense da rodada do Sindag na Estrada sobre segurança operacional, em parceria com o Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V). O encontrou reuniu cerca de 20 pessoas, entre empresários, pilotos e outros profissionais do setor, no Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas. O Sindag foi representado pelo diretor Alan Sejer Poulsen, que fez a abertura do encontro.

Movimentação foi no Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas

O Sindag na Estrada de Pelotas abriu a rodada gaúcha dos encontros com os técnicos do Seripa V, que tem edição na tarde dessa terça (19) em Cruz Alta e, na quarta-feira (20), em Alegrete – confira a programação abaixo. A roteiro ocorre na sequência das rodadas paranaense e de Santa Catarina, ocorrida no início do mês.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

19 de novembro – Cruz Alta/RS
14 horas – Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Sala 109 – Pós Graduação – Campus Rodovia Municipal Jacob Della Méa, Km 5.6 – Parada Benito

20 de novembro – Alegrete/RS
14 horas – Associação dos Arrozeiros do Alegrete – Rua Bento Gonçalves, 247 – Cidade Alta