Encontro mensal de foco e metas

A quinta-feira (25) teve mais uma Reunião Foco, envolvendo a equipe de trabalho da sede do Sindag, em Porto Alegre. Os encontros mensais são uma da característica do novo modelo de gestão adotado para 2018, modernizando as ações do sindicato aeroagrícola. Basicamente, as reuniões servem para avaliação das ações realizadas no mês anterior e alinhamento de estratégias para as metas do mês seguinte.

Segundo o diretor-executivo do Sindag, Gabriel Colle, entre as melhorias já comprovadas pelo novo modelo de gestão estão o monitoramento do andamento das solicitações dos sócios em todas as áreas do Sindag, bem como o retorno imediato às demandas; publicação do relatório mensal de atividades do sindicato; acompanhamento dos planos de ações em cada área e, principalmente, manutenção do foco das ações. “A profissionalização da entidade ganhou metas e processos claros”, resume Colle.

BRASÍLIA

Ainda na avaliação de ações e cenários,  quinta teve ainda uma reunião via teleconferência com Com os assessores parlamentares Napoleão Puente de Salles, Peitro Rubin e José Cordeiro de Araújo, além de parceiros dos setor na capital federal. Nesse caso, o destaque foram as ações para promoção e defesa do setor aeroagrícolas em nível federal e também em Estados e municípios.

Equie da sede: Júnior Oliveira (secretário-executivo), o diretor Colle, Marília Güenter (Marketing) e Nara Alteneter (Financeiro)