Encontro sobre boas práticas e opções de produtos marca dezembro na empresa Aerotek em Quirinópolis/GO

Boas práticas nas aplicações aéreas, manejo de pragas, uso de inibidores e maturadores na cultura da cana-de-açúcar, foram temas da palestra do professor Wellington Carvalho, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), de Minas Gerais, no hangar da empresa Aerotek Aviação Agrícola, no Aeroporto de Quirinópolis/GO. A movimentação foi no último dia 21, com a participação de produtores, fornecedores, clientes e colaboradores da Aerotek e reuniu 110 pessoas.

Após a fala do professor Wellington, houve também apresentações comerciais da empresa aeroagrícola, da Dupont e da Bayer, parceiras na realização do evento, em conjunto com a Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (COPLACANA), Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (CAMDA) e a Associação dos Fornecedores de Cana Goiás “Marcelo Rezende Calil” (APROCANA).

A programação teve ainda uma prece do padre Jalmo Custódio da Silva Filho, vigário da Paróquia de Nossa Senhora D’Abadia, em Quirinópolis. O fechamento foi com um jantar a som de uma dupla de cantores locais.