Encontros com parlamentares em Brasília

A tarde da quarta-feira (dia 15) foi de encontros de representantes do Sindag com parlamentares no Congresso Nacional. A comitiva do sindicato aeroagrícola manteve conversas com a senadora Ana Amélia (PP/RS) e com os deputados federais Jerônimo Goergen (PP/RS), José Stédile (PSB/RS) e Luís Carlos Heinze (PP/RS).

Na pauta, projetos de interesse do setor aeroagrícola que tramitam no Parlamento, programação pelos 70 anos da aviação agrícola, Congresso Sindag 2017 (em agosto, em Canela/RS) e outros temas.

No grupo do Sindag, participaram dos encontros o presidente Júlio Kämpf, o vice, Nelson Peña, o secretário Francisco Dias da Silva e o diretor-executivo da entidade, Gabriel Colle. Além dos assessores parlamentares José Cordeiro de Araújo e Napoleão Puente de Salles.