Encontros estratégicos no Sul

Além da agenda intensa no Centro-Oeste, a semana do Sindag teve visitas a empresas e costura de parceria também no Rio Grande do Sul. O diretor-executivo do sindicato, Gabriel Colle, esteve na última quarta-feira (6) nas empresas Aereals Aviação Agrícola, em Ijuí, e na KNA Aviação Agrícola, em Santo Augusto. Na primeira parada, Colle foi recebido pelos empresários Marlon Diogo Klauck e Geison Luiz Klauck. Na KNA, o encontro foi com o empresário Wilson Klauck. A conversa em cada parada foi sobre o trabalho do Sindag, cenários e demandas do setor, além das percepções de cada associado.

APROMILHO

Acompanhado de Wilson Klauck, o diretor do Sindg também foi a Chiapeta, para um encontro com o presidente da Associação dos Produtores de Milho do Rio Grande do Sul (Apromilho), Ricardo Meneghetti. A reunião ali foi para alinhavar ações em conjunto entre a entidade e o sindicato aeroagrícola, como foco em qualificação no campo, boas práticas e aproximação com a sociedade.

“Temos muito campo para ações em comum. É uma parceria que com certeza irá em frente”, comentou Meneghetti sobre o encontro. “O Sindag tem feito um trabalho contínuo de aproximação com suas associadas e de articulação com as entidades do agro. Tudo com foco no desenvolvimento mútuo” ressaltou Colle.

Nas empeesas: Marlon Diogo Klauck, Colle e Geison Luiz Klauck, em Ijuí…

…e, em Santo Augusto, o diretor com o empresário Wilson Klauck

Chiapeta: Colle conversou com o presidente da Apromilho, Ricardo Meneghetti