Convention Bureau reafirma o sucesso de evento do Sindag

Ainda como reflexo do sucesso do Congresso Sindag Mercosul de 2017, o Sindag recebeu nesta semana a visita da representante do Convention Bureau de Gramado e Canela, Vivian Ecker. Ela esteve terça-feira (dia 6) na sede do sindicato aeroagrícola, em Porto Alegre, para relatar os pontos positivos sentidos pelo comércio e rede hoteleira de Canela e da Região das Hortênsias pelo evento ocorrido em agosto do ano passado. Vivian aproveitou ainda para indagar ao diretor-executivo Gabriel Colle e à coordenadora de Marketing Marília Güenter pontos a melhorar na relação da cidade com os organizadores de eventos. A representante do Convention Bureau entregou aos representantes do sindicato aeroagrícola uma prestação de contas de 2017 da entidade. Ela também reforçou a satisfação do prefeito canelense, Constantino Orsolin, com o Congresso e destacou que a cidade segue de portas abertas ao Sindag.

O evento aeroagrícola de 2017 reuniu cerca de 2 mil pessoas e foi o maior do gênero já realizado no Brasil. O Congresso Sindag de Canela marcou ainda o ápice das comemorações dos 70 anos da aviação agrícola no Brasil. Ele teve mais de 30 palestras e reuniões, contou com 71 expositores em sua mostra de equipamentos, tecnologias e aeronaves e atraiu participantes de 11 países –  Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, México, Irlanda, Alemanha, Bolívia.

EDIÇÃO 2018

Já para 2018, o evento máximo do setor aeroagrícola brasileiro já tem novo nome: Congresso da Aviação Agrícola do Brasil. A mudança veio justamente pela grande abrangência setorial que o encontro alcançou e a edição deste ano está marcada para os dias 6 a 9 de agosto, em Maringá/PR. E projetando novo recorde: o número de expositores será 40% maior, em um pavilhão com 6 mil metros quadrados e com expectativa de público de 3 mil pessoas.

As inscrições já estão abertas e todas as informações (local do evento, agência de viagens oficial, expositores confirmados, etc.) podem ser acessadas clicando AQUI.

Congresso de 2017 reuniu cerca de 2 mil pessoas de 11 países, teve mais 30 palestras e contou com 71 expositores (fotos: Graziele Dietrich/Sindag)