Estandes esgotados para o Congresso da Aviação Agrícola

A 18 dias do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, o Sindag confirmou nessa quarta-feira (19) a reserva do último espaço vago para a mostra de tecnologias e equipamentos, que vai ocorer paralela às palestras e debates nos três auditórios dentro do pavilhão principal do Parque da Sociedade Rural de Maringá, no norte do Paraná. Com isso, serão 87 expositores ocupando os 1,3 mil metros quadrados de estandes da mostra. A área havia sido dividida em 100 módulos, que foram reservados pelas empresas e entidades, conforma a necessidade de cada uma de mostrar seus serviços e equipamentos.

O Congresso será de 6 a 9 de agosto. O primeiro dia será no Aeródromo Recanto das Águias, situado a cerca de 10 quilômetros da cidade. Além da simulação de pulverizações com aviões, este ano a movimentação terá demonstrações de drones e de outros equipamentos desenvolvidos para as operações aeroagrícolas. As apresentações começam às 13 horas e deverão durar toda a tarde. O encerramento será com um Happy Hour a partir das 17 horas.

Já os três dias restantes do evento serão nos 6 mil metros do pavilhão principal do Parque, próximo ao Centro da cidade. Além da grande procura de empresas brasileiras que garantiram seu espaço, o evento este ano aumentou o quadro de participantes estrangeiras. São pelo menos seis novos expositores vindo dos Estados Unidos, em comparação ao encontro aeroagrícola do ano passado. A edição 2017 foi em Canela, na Serra Gaúcha e já havia sido recordista e foi 40% menor do que se desenhou agora, com o fechamento da venda de estandes em Maringá.

Vale lembrar que a entrada no Congresso – tanto na programação do primeiro dia no aeródromo quanto nos três dias de movimentação no pavilhão – será mediante inscrição. O que pode ser feito com antecedência  clicando AQUI.