Estreantes no Congresso Sindag: G3 Rio Aviação chega oferecendo qualidade e preço

Estreante no Congresso Sindag, a G3 Rio Aviação é conhecida como representante de pneus Goodyear para aviões e helicópteros, mas quer mostrar também sua força como fornecedora de materiais estruturais, como chapas e rebites, além de peças para motores, filtros de óleo e de ar, faróis, pastilhas de freios e diversos outros itens de manutenção. “Vamos aproveitar o evento para aumentar nossos contatos para vendas diretas”, explica o vendedor da empresa e responsável pela participação no evento, Wesley Barbosa de Oliveira Peixoto.

Apesar de estar no mercado há quase 20 anos, só há cerca de cinco anos a G3 Rio Aviação vem atendendo o mercado aeroagrícola, mas o foco agora é estreitar e ampliar relações no mercado, para oferecer melhores preços. “Há algum tempo temos atendido principalmente revendedores. Agora, a ideia é privilegiar o contato direto com os consumidores finais, para ganharmos competitividade”, resume Wesley.

O vendedor conta que a empresa vai a Canela com uma boa mostra dos itens que dispõe para o setor aeroagrícola. “Lembrando que temos um bom estoque, o que garante capacidade de pronta entrega.” Mais do que isso, a G3 Rio Aviação, em parceria com a Goodyear, já adianta que fará preços com descontos especiais e o sorteio de um jogo de pneus durante o Congresso Sindag, entre o público que visitar seu estande.

A empresa, que fica no Rio de Janeiro, também é certificada (COM 9811-01) pela ANAC para realizar manutenção em alternadores, carburadores, magnetos e motores de partida – veja a lista de capacidades AQUI. Além disso, conta com toda a linha de baterias Gill e Concorde, além de bolsas de sobrevivência na selva, kits de primeiros socorros e outros itens que vale a pena conferir.

Estoque de pneus

Estoque de chapas