Estudante de pós-graduação vistam a Águas Claras

A empresa Águas Claras Aviação Agrícola, de Santa Juiliana/MG, recebeu na quinta-feira (dia 13) a visita de 13 estudantes do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Acompanhados do professor João Paulo Rodrigues Cunha, o grupo pode ver de perto as instalações da empresa, os equipamentos e os aviões.

O foco foi justamente apresentar a tecnologia de aplicação aos agrônomos e a UFU é uma das poucas universidades no País com oportunidade de aprendizado especificamente sobre o setor aeroagrícola. Aliás, a universidade é uma das integrantes do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), tendo o professor João Paulo Cunha como um de seus coordenadores.