EUA: Comitiva do Sindag visita a Thrush, em Albany, Georgia

O presidente do Sindag, Júlio Kämpf, seu vice, Nelson Peña, e o diretor-executivo da entidade, Gabriel Colle, visitaram na última sexta-feira (dia 8) a fábrica da Thrush Aircrafts, em Albany, estado norte-americano da Georgia. A comitiva brasileira aproveitou a estada no País após a participação na 51ª Convenção da NAAA, encerrada no dia anterior em Savannah, no mesmo estado. O grupo foi recebido pelo vice-presidente de vendas da empresa, Eric Rojek, e a conversa abrangeu a possibilidade de parcerias entre a empresa e o sindicato, visando ações de fortalecimento do setor no Brasil.

Também esteve em pauta a participação da Thrush no Congresso de Aviação Agrícola do Brasil do ano que vem, em Maringá/PR. A fábrica fornece aviões agrícolas para o mundo todo e Rojek reforçou a importância do Brasil para a estratégia de mercado da Thrush, que inclusive possui um escritório na cidade goiana de Anápolis.

Peña, Kämpf, Rojek e Colle