EUA: Grande visitação no estande do Sindag, no segundo dia da convenção da NAAA

O segundo dia da 51ª Convenção da NAAA, nos Estados Unidos, nessa terça-feira, teve uma manhã de debates sobre mercado segurança operacional e ambiental. Mas para a delegação do Sindag presente ao evento, o destaque foi à tarde, com a grande movimentação no estande do sindicato aeroagrícola brasileiro no evento, que ocorre em Savannah, estado da Georgia. Empresários aeroagrícolas locais, bem como representantes de empresas de tecnologias, equipamentos e aeronaves conversaram com os representantes do Sindag.

Além disso, três empresas de equipamentos brasileiras também estão expondo no evento: Galindo DGPS, Porto Aero Equipamentos e Ferramentas e Zanoni Equipamentos. Todas aproveitando a porta aberta pelo Sindag para explorarem o mercado norte-americano. No total, a mostra da Convenção da NAAA tem 163 expositores e um público de 1,5 mil inscritos para a feira e os debates.

NAAA NO BRASIL

O próprio presidente da Associação Nacional de Aviação Agrícola dos EUA (NAAA, organizadora do evento), Dominique Youakim, conversou com o presidente do Sindag, Júlio Kämpf. Ele elogiou o trabalho da entidade brasileira e confirmou presença no Congresso de Aviação Agrícola do Brasil de 2018, que vai ocorrer em agosto, em Maringá/PR. Além disso, empresários locais também já confirmaram espaços na mostra de tecnologias e equipamentos do evento brasileiro.

A Convenção da NAAA vai até amanhã (dia 7) e a comitiva brasileira é composta também pelo que encabeça a comitiva formada também pelo seu vice-presidente do Sindag, Nelson Peña, e pelo diretor-executivo do sindicato, Gabriel Colle.

Visita da Zanoni Equipamentos ao estande do Sindag

Visita da Porto Aero Equipamentos ao estande do Sindag

Fornecedor de peças interessado no mercado brasileiro

Júlio Kämpf e Nelson Peña