Expectativa do Congresso da Aviação Agrícola em detaque na AgAir Update de março

A expectativa uma nova edição recordista em público e empresas participantes para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil está entre as chamadas de capa da AgAir Update de março. A reportagem, na página 26 D da revista, fala sobre ass novidades do evento, que ocorrerá de 6 a 9 de agosto, em Maringá/PR, como os 100 estandes na mostra de equipametnos e tecnologias, um dia especial para demonstrações aéreas com avalição de desempenho de equipamentos e outras.

A edição brasileira da publicação norte-americana, também destaca a trajetória da empresa DP Aviação, de Cacheira do Sul (matéria principal) e a nota de pesar do sindicato aeroagrícola pelo falecimento, em fevereiro, do engenheiro agrônomo Yasuzo Ozeki, uma das mais importantes personagens da história recente do setor aeroagrícola brasileiro.

Entre os temas da revista, estão também o estudo da Fepaf sobre a faixa de aplicação do Ipanema 203, da Embraer, e a presença do Air Tractor AT-802A na etapa portuguesa do Red Bull Air Race, além das colunas do consultor Marcelo Drescher e da piloto agrícola Juliana Torchetti Coppick.

A edição eletrônica da revista pode ser conferida abaixo: