Fátima Marchezan receberá o Prêmio Mulher 2018

A presidente da Associação Arrozeira de Alegrete e colunista do site do Sindag, Fátima Marchezan, será uma das agraciadas com troféu Prêmio Mulher 2018. A solenidade vai ocorrer em 3 de agosto, no Clube do Comércio, em Porto Alegre. Promovido há mais de 20 anos pelo jornalista Saul Júnior, o Prêmio Mulher homenageia as lideranças femininas que destacam em diversos cenários e setores do Estado.

O reconhecimento público tem apoio do Clube do Comércio e a pesquisa é feita pela Lester Comunicação & Marketing, que monitora a imprensa, formadores de opinião e outras fontes que destacam a atuação profissional e social das homenageadas. Uma das mais importantes lideranças do agronegócio do Estado, Fátima tem ligação direta com o setor aeroagrícola.

Ela reafirmou a parceria da Associação Arrozeira com o Sindag na Semana Arrozeira de Alegrete, ocorrida de 27 de junho a 2 de julho, e foi uma das presenças, em maio, Olhar feminino sobre o agronegócio, promovido peça Schroder consultoria durante o curso 12º Curso de Atualização em Fitossanidade e Tecnologia de Aplicação.