FEARCA elege nova diretoria para 2017-2019

A Federação Argentina das Câmaras Agroaéreas (FEARCA) elegeu na última semana sua nova diretoria para o período 2017/2019. Com isso, o empresário Cesar Antonietti, representante da Câmara de Empresas Agroaéreas da região do Chaco (CEACH) vai assumir o comando da FEARCA no lugar do empresário Orlando Martinez, que é da região de Córdoba.
Outros oito nomes foram escolhidos para completar a nova diretoria da entidade argentina. Confira a nominata completa:

Presidente – Cesar Antonietti, da Câmara de Empresas Agroaéreas do Chaco (CEACH)

Vice-presidente: Mauricio Fargioni (Vicepresidente), da Câmara de Empresas Agroaéreas de Santa Fé (CEASFE)

Secretário – Sebastián Diruscio, da Câmara Agroaérea do Noroeste da Argentina (CANOA)

Tesoureiro – Omar Yoris, da CANOA

1º Vogal – Guido Kindwerle, da CEACH

2º Vogal – Eduardo Olmedo, da CEACH

3º Vogal – Estaban Malfatto da Câmara de Aeroaplicadores da Provincia de Buenos Aires (CAPBA)

Vogais suplentes:

Diego Martinez, da CEAC

Alfonso Rodriguez, da CAPBA

Na foto, da esq. para dir.: Fernando Camarda e Guillermo Valdez (CANOA), Emilio Granero (diretor-executivo), Sebastian Diruscio (secretario), Cesar Antonietti (presidente eleito), Eduardo Olmedo (2º vogal), Orlando Martinez (presidente que está saindo), Mauricio Fargioni (vice-presidente) e Danilo Cravero (administração geral).

Clique AQUI para ver mais

fearca