Foco na segurança para o início de safra

Os preparativos para o início de safra abrangeram três dias de treinamentos, na última semana, para cerca de 30 colaboradores da empresa Aerotek Aviação Agrícola, de Quirinópolis/GO. A movimentação ocorreu de quarta a quinta-feira (dias 2 a 4) e teve palestras sobre boas práticas agrícolas e segurança nas aplicações aéreas, além de manutenção de equipamentos e segurança na condução de veículos.

Conforme o sócio-gerente da empresa, Tiago Textor, a programação abrangeu também palestras e atividades sobre Programa de Prevenção do Risco Associado ao Uso Indevido de Substâncias Psicoativas (PPSP), Programa de Treinamento de Tripulações e primeiros-socorros, sem falar nas Norma Regulamentadora (NRs) 31 e 23 . O treinamento teve a participação de pilotos, técnico e auxiliares, além de trabalhadores terceirizados.

Treinamento teve três dias de programação e abrangeu cerca de 30 pessoas