Fort Aviação Agrícola distribui cestas básicas em ação de Natal

A empresa Fort Aviação Agrícola, de Rio Verde/GO, realizou, durante o Natal, a entrega de 50 cestas básicas para famílias carentes do município. Ação marcou o encerramento das atividades de responsabilidade social da empresa em 2018. Durante o ano, a Fort recebeu visitas técnicas de estudantes e participou de dia de campo para mostrar a eficiência e segurança da aviação a futuros técnicos e agrônomos.

Além disso, em outubro foi a principal patrocinadora da 16ª Semana Agronômica (Seagro) da Faculdade de Agronomia da Universidade de Rio Verde (UniRV). Para completar, o número de cestas básicas distribuídas pela Fort em sua ação de Natal deste ano foi 2,5 vezes maior do que na ação do natal de 2017.