Fort Aviação alinha plano de segurança para a safra 2019/2020

Com ISO 9001 e Certificação Aeroagrícola Sustentável, empresa de Rio Verde reforçou a meta de zero acidentes para mais uma temporada

A última semana foi de encontros para alinhar os planos de segurança operacional na Fort Aviação Agrícola, em Rio Verde/GO, para a safra 2019/2020, que está começando. A movimentação foi na quinta-feira (19), com uma reunião entre a equipe da empresa e depois um encontro na Tropical Bioenergia, em Edéia/GO, dessa vez com os colaboradores da BP Tropical.

Atuando forte na cultura da cana-de-açúcar, a empresa aeroagrícola renovou mais uma vez o objetivo de zero acidentes na safra. Com certificação ISO 9001 e detentora do selo de Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), a Fort também atua em lavouras de soja, milho, algodão e outras culturas em todo o sudoeste goiano.

Já a BP Tropical é uma das principais usinas sucro-alcooleiras da região. Pertencente ao braço brasileiro da inglesa BP Energy, ela processa cerca de 10 milhões de toneladas de cana por ano, junto com as usinas Junto com as unidades de Itumbiara/GO e Ituiutaba/MG.

Reunião interna repassou os preparativos com a equipe da casa

E encontro na BP Tropical serviu para alinhar os procedimentos com a equipe da usina