Fort recebe estudantes de Agronomia e Técnico em Agropecuária

A empresa Fort Aviação Agrícola, de Rio Verde, Goiás, recebeu nessa segunda-feira (27) mais um grupo de estudantes do Instituto Federal Goiano para uma visita técnica sobre tecnologias e rotinas aeroagrícolas. Acompanhados pelo professor Rafael Leal, os alunos dos cursos de Agronomia e Técnico em Agropecuária foram recebidos pelo sócio-gerente da Fort, Clertan Alves Macedo, pelo agrônomo Thiarly Lemes (coordenador técnico da empresa) e pela gerente Fabiane Sousa.

Os três apresentaram aos jovens o histórico do setor, regulação, aeronaves, os equipamentos embarcados e de apoio em solo e as instalações da empresa. As palestras abordaram também as culturas atendidas, cenários do setor e o papel dos técnicos e agrônomos e outros temas. O grupo também assistiu a uma simulação de operação aeroagrícola.