Garcia e seus 39 anos de aviação agrícola na AgAir Update

O empresário José Paulo Rodrigues Garcia, da Garcia Aviação Agrícola, de Ribeirão Preto/SP, é destaque na edição de novembro das edições em português e espanhol da revista AgAir Update. O editor Bill Lavender revisitou Garcia quase 17 anos depois da primeira reportagem que fez sobre o empresário, que havia começado sua empresa em 1995, depois de 17 anos atuando como piloto agrícola.

A empresa que começou com um Piper Pawnee trazido dos Estados Unidos hoje opera com quatro aviões e um helicóptero, sendo dois Air Tractor, um PZL Kruk e um Robinson 44. Ainda operando em Ribeirão Preto e hoje com 60% das aplicações feitas em culturas orgânicas, atuando em lavouras de cana, soja e milho, além de semeadura de crotalária e mucuna, utilizadas como adubo verde.

Clique AQUI para ver a reportagem em português (páginas 8 e 9)…

…e AQUI para conferir a edição em espanhol (páginas 18 a 21)