Garra Aviação na capa de fevereiro da AgAir Update

A empresa Garra Aviação Agrícola, de Primavera do Leste/MT, é o destaque de fevereiro das edições em português e espanhol da revista AgAir Update. A reportagem em três páginas aborda a história da empresa e situação atual, com uma frota de três aviões Piper Pawnee: dois PA-36-300 e um PA-36-375, e duas aeronaves Ipanema 202. Trabalhando junto com a esposa, Andréia Soares Marques, o gaúcho Ticiano Tomazi Burgin comanda uma estrutura que atende clientes também na região do município de Boa Esperança, somando um total de 210 mil hectares tratados a cada safra, entre lavouras de soja, milho, algodão e pastagem.

Detentora do Nível III do programa Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), a Garra foi a primeira empresa do Mato Grosso a atingir o nível máximo do selo de qualidade ambiental.

Clique AQUI para acessar a versão eletrônica da revista