24 de dezembro de 2019

Grandes conquistas e perspectivas grandiosas

A todos os empresários, pilotos e profissionais do setor, além dos parceiros da aviação agrícola, diretos e indiretos. Chegamos a este final de ano em um balanço com muito a comemorar. Em 2019, estivemos nos principais eventos agrícolas do País e o próprio Congresso da Aviação Agrícola do Brasil se tornou o maior do mundo. Tivemos participações positivas em debates e audiências em quase todas os Estados e consolidamos nossas agendas institucionais junto a autoridades, parlamentares e entidades parceiras de todas as esferas e em todas as regiões do Brasil.

Além disso, o leque de atuação do Sindag – voltado à articulação e aprimoramento das empresas aeroagrícolas, ganhou envergadura com a oficialização do Ibravag, trazendo para o centro das ações os profissionais de diversas categorias do setor, além novos parceiros em diversas frentes de atuação. Enfim, conquistamos respeito por nossa integridade, clareza e transparência.

O que nos dá um 2020 com perspectivas ainda mais grandiosas.

Citando apenas um pouco do que está por vir, começaremos o ano já com o lançamento do nosso 2º Fórum de Pesquisas, envolvendo de maneira mais abrangente a comunidade acadêmica e chamando a atenção da sociedade para a importância, eficiência e segurança do setor. Somando-se ao ritmo de trabalho consolidado até aqui, teremos novamente a Academia de Líderes, o lançamento de nova ferramentas de apoio aos operadores e mais dias de campo, além da ampliação dos circuitos técnicos e institucionais. Sem falar em mais um congresso aeroagrícola recordista em julho, desta vez, internacional – com maior presença de parceiros da América do Norte e por abranger também o encontro do Mercosul e América Latina.

Ou seja, uma mostra do quanto um dos maiores mercados aeroagrícolas do planeta será novamente e ainda mais protagonista: em experiência, eficiência, segurança, cuidado com o meio ambiente, profissionalismo e, especialmente, coração.

Então, com muito orgulho (de toda a comunidade aeroagrícola), desejamos a todos Feliz Natal e próspero Ano-Novo.

Thiago Magalhães Silva
Presidente do Sindag

Júlio Augusto Kämpf
Presidente do Ibravag

Comments

wonderful comments!