Gusmang Mangueiras Aeronáuticas entre as estreantes no Congresso Sindag

A sete semanas da abertura do maior evento aeroagrícola do País e o segundo maior do mundo, aumenta também a procura pelos espaços remanescentes na mostra de equipamentos e tecnologias do Congresso Sindag Mercosul e Latino-Americano, em Canela/RS. Entre as empresas estreantes no evento, está a Gusmang Mangueiras Aeronáuticas, de Londrina/PR, que chega em busca de ampliar seu mercado.

“Estamos indo a Canela para aumentar mix de clientes e mostrar nosso trabalho especializado”, ressalta o proprietário da empresa, Gustavo Aluísio de Paula (foto). No setor aeronáutico, a Gusmang é certificada pela ANAC para fazer revisão e testes em mangueiras hidráulicas e o empresário ressalta a qualidade do serviço. “Estamos fazendo um trabalho bacana na área de mangueiras, também segundo os requisitos dos fabricantes”.

Conforme de Paula, a chegada da empresa ao Congresso Sindag se deu por indicação de seus próprios clientes. “Vários deles e também amigos nossos que estão na aviação agrícola nos incentivaram muito a participar do congresso. Aí, em contato com o escritório do Sindag, já acertamos um estande e a nossa expectativa agora é bem grande.” Fornecedora para todo o território nacional, a Gusmang já pensa em abrir o leque, tendo em vista que este será o primeiro Congresso Sindag com a presença simultânea de operadores de toda a América Latina e dos Estados Unidos.

EXPECTATIVA

O Congresso em Canela vai ocorrer de 8 a 10 de agosto, no Aeroporto Municipal de Canela, com uma expectativa também de ser o maior evento aeroagrícola já realizado no País. Além da presença continental de operadores, o evento abriu maior espaço para os pilotos agrícolas, com uma parceria com o Sindicato Nacional dos Aeronautas. Todo esse público, mais os inúmeros pesquisadores, autoridades, políticos e entusiastas que circularão pelo evento participarão de palestras e debates com foco principalmente na globalização, novas tecnologias e comunicação.

Sem falar que a edição 2017 também será toda ela em clima de comemoração pelos 70 anos da aviação agrícola brasileira. E em uma das mais belas regiões turísticas do País.