Inovar recebe visita de estudantes de Agronomia

A empresa Inovar Aviação Agrícola, Sidrolândia/MS, recebeu na última semana uma turma de alunos de Agronomia da Universidade Católica Dom Bosco, de Campo Grande. Os estudantes passaram boa parte da manhã em campo na fazenda e, no final, tiveram uma palestra no hangar, com a equipe da empresa, sobre tecnologia de aplicação aérea, regulamentação e outros aspectos da atividade aeroagrícola. Os estudantes também tiveram contato com as aeronaves, viram de perto o funcionamento do pátio de descontaminação e o restante da estrutura da empresa.

Os estudantes devem voltar à empresa na próxima semana (dia 13), quando também participarão (junto com a equipe da Inovar, produtores e parceiros), da palestra Boas Práticas – Tecnologia de Aplicação, promovida pelo Sindag em parceria com a Syngenta. O evento faz parte do Projeto Sindag 2020 e terá outros quatro encontros no Estado.

No ano passado, a Inovar chegou a participar do Simpósio de Tecnologias do Agronegócio da universidade Dom Bosco. Na ocasião, levando a palestra Particularidades da aviação agrícola.