Inscrições abertas para curso de Executores em Aviação Agrícola da Schroeder Consultoria

A Schroder Consultoria está com inscrições abertas para seu 15° curso de Executores em Aviação Agrícola, que vai ocorrer entre os dias 13 e 17 de maio, no Rio Grande do Sul (cidade ainda a ser definida).  O curso tem 46 horas, é dirigido a técnicos agrícolas ou agropecuários e é obrigatório para os profissionais que queiram trabalhar na aviação agrícola.

A Schroder ministra o curso por delegação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que é quem emite os certificados para os aprovados.  Além do currículo básico do Mapa, a empresa oferece aulas extras sobre segurança operacional, trabalho em equipe e reforço na parte de calibração e cálculos de preparo de caldas, além de treinamento sobre DGPS e outros temas.

Clique AQUI para acessar

O investimento é de R$ 1,7 mil e outras informações podem ser buscadas pelo fone (53) 98151-6312, fone/whats (48) 98482-0916 ou pelo e-mail contato@schroderconsultoria.com.br. A empresa ainda mantém banco de currículos de seus alunos para encaminhamento e empregos.