Inscrições abertas para Curso de Executor em Aviação Agrícola em Pelotas/RS

A Schroder Consultoria está com inscrições abertas para seu 14º do Curso de Executores em Aviação Agrícola. As aulas vão ocorrer de 19 a 23 de novembro, com a parte teórica na sede da empresa, em Pelotas/RS, e a parte prática na base da Mirim Aviação Agrícola, parceira no treinamento.  O curso é dirigido a técnicos agrícolas ou agropecuários e é obrigatório para os profissionais que queiram trabalhar na aviação agrícola.

A Schroeder ministra o curso por delegação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que é quem emite os certificados para os aprovados. Além do currículo básico obrigatório, o aprendizado na Schroder abrange temas relevantes como segurança operacional, trabalho em equipe, aula de reforço sobre calibração e cálculos de preparo de caldas.

Além disso a empresa tem alto índice de aprovação e empregabilidade, já que oferece indicação dos profissionais formados para o mercado de trabalho.

Inscrições e outras informações pelos fones (53) 3225-4126 e (53) 98414-0361, ou pelo email contato@schroderconsultoria.com.br