Inscrições abertas para Curso de Executores em Aviação Agrícola da Schroder Consultoria

A Schroder Consultoria está com inscrições abertas para a 10ª edição do Curso de Executores em Aviação Agrícola (CEAA), que vai ocorrer de 21 a 25 de novembro, em Pelotas/RS.) CEAA é obrigatório para os técnicos agrícolas que queiram trabalhar no setor aeroagrícola. Como sempre, os certificados serão emitidos pelo Ministério da Agricultura, mas esta edição terá palestras extras sobre o Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional (SGSO), o programa de Certificação Aeroagrícola Sustentável (CAS), legislação e novidades sobre agrotóxicos – em comemoração aos 20 anos da empresa e aos 10 anos da marca Schroder.

A equipe de instrutores é composta de agrônomos coordenadores em aviação agrícola, além de instrutores convidados. As aulas práticas contarão com o apoio da empresa Mirim Aviação Agrícola, que completa este ano sua 40ª safra de atividade contínua.
Inscrições, clique AQUI

schroder