Inscrições abertas para a II Academia de Líderes da Aviação Agrícola, que ocorrerá em Goiânia

Foram abertas na sexta-feira (22) as inscrições para a segunda edição da Academia de Líderes da Aviação Agrícola Brasileira, que vai ocorrer nos dias 27 e 28 de junho, em Goiânia/GO – no Comfort Hotel (Avenida Dr. Ismerino Soares de Carvalho, 52). A promoção é do Sindag, com patrocínio da Travicar Tecnologia Agrícola, de Porto Alegre. O prazo de inscrições vai até o dia 30 de abril, ou enquanto durarem as vagas – que são apenas 25 para essa edição.

O curso é voltado a sócios proprietários de empresas associadas ao Sindag, com apenas uma vaga para cada uma – preferência para quem não participou da primeira edição. Também é necessário que a empresa esteja em dia com o sindicato aeroagrícola. Segundo o diretor-executivo da entidade, Gabriel Colle, a expectativa é de as vagas sejam preenchidas rapidamente, tendo em vista o sucesso da primeira edição da Academia de Líderes, ocorrida em abril do ano passado, em Ribeirão Preto/SP.

Clique AQUI para fazer a inscrição (com almoço nos dois dias), a reserva no hotel (se for o caso) e emissão do boleto ou dados para depósito do valor para o curso (não incluídas despesas de deslocamento)

A programação ocorre em dois dias de imersão em atividades que vão das 8 às 18 horas. O roteiro abrange temas como vivência e autopercepção, liderança e comunicação, além da troca de experiências. São diversos exercícios simulando situações de conflitos, gestão de pessoal e tomadas de decisões. O currículo abrange ainda oportunidades no setor, planejamento e relações com o mercado, discutindo também questões éticas e reputação.

Segundo Colle, a proposta é promover um salto de excelência para as empresas, aprimorando a humanização das relações internas e externas de cada uma. “Além da alta tecnologia presente na rotina dessas empresas, seus dirigentes precisam estar atentos a formas modernas de gestão, com foco nos processos humanos e na própria visão estratégica de mercado e sociedade”, ressalta o diretor.

APOIO

A filosofia da Academia de Líderes foi decisiva para que a Travicar seguisse apostando na iniciativa, como patrocinadora desde a primeira edição. Conforme o gerente comercial Juliano Petry, a fornecedora de equipamentos e tecnologias aeroagrícolas se identifica com o projeto. “Como uma das empresas mais antigas no setor do País, ao logo dos anos a Travicar também precisou ir além do desenvolvimento de produtos e tecnologias cada vez mais inovadoras.”

A estratégia então foi aprimorar a gestão de pessoas, trabalhando lideranças e formando profissionais competentes e equipes comprometidas com a responsabilidade social e ética, melhorando resultados e fidelização de clientes com incremento também na boa reputação no mercado. “Ficamos muito honrados e empolgados com a nossa participação e apoio naquilo que acreditamos”, resume Petry, sobre a parceria com o Sindag.