Inscrições até terça para atualização para técnicos e auxiliares de pista – com novidades

A Schroder Consultoria está com inscrições abertas até essa terça (dia 18) para dois cursos de atualização para técnicos executores em aviação e auxiliares de pista, que ocorrerão dias 25 e 26 de setembro, respectivamente, em Porto Alegre e São Gabriel/RS – locais ainda a serem definidos.

Os cursos têm vagas limitadas e os interessados podem entrar em contato pelo fone (53) 98414-0361 ou pelo email contato@schroderconsultoria.com.br. As duas edições contam com parceria do Sindag e funcionários de empresas associadas têm preferência nas inscrições.

REALIDADE VIRTUAL E DRONES

Com enfoque prático e dinâmicas de grupo, o curso tem como novidade uma experiência em realidade virtual de um voo aeroagricola – do projeto Aviação Agrícola 360º, do Instituto Brasileiro de Aviação Agrícola (Ibravag). Além disso, o currículo aborda temas como fiscalização, novos defensivos, misturas de tanque, atendimento ao cliente, relatórios e documentação, novos equipamentos de aplicação, legislação aeroagrícola e ambiental, além uso de drones de pulverização.