Inscrições para curso de Técnico Executor em Londrina/PR e Balsas/MA

O consultor em aviação agrícola (e colunista do site do Sindag) Marcelo Drescher promove mais duas edições do curso Técnico Executor em Aviação Agrícola, uma no Paraná e outra no Maranhão. O curso é ministrado em convênio com o Ministério da Agricultura e é pré-requisito exigido em lei para técnicos agrícolas ou agropecuários que queiram atuar como tais no setor aeroagrícola.

O currículo abrange tecnologias de aplicação, produtos, calibração de aeronaves, aspectos meteorológicos, planejamento operacional, determinação de faixas e outros temas.

ONDE E QUANDO:

w A primeira turma será em Londrina/PR, de 17 a 21 de setembro, no hangar da Volare, dentro do Aeródromo 14 Bis (Rodovia João Carlos Strass, km 11). O curso ali será em  parceria com a Volare Escola de Aviação Civil.

Inscrições e outros informações na Volare, pelos fones (43) 3398-4343 ou (43) 99680-0075 (whatsapp) ou ainda com o próprio instrutor, no (51) 98541-7901 (também whatsapp)

w A turma seguinte será de 1 a 5 de outubro, em Balsas/MA, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais (Sindibalsas – Avenida Raimundo Félix, s/nº, bairro Fátima, próximo ao aeroporto). O curso na cidade conta com apoio do Sindibalsas e da Aprosoja Maranhã0.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas por fones e whatsapp nos números (51) 98541-7901 (Marcelo Drescher) e (99) 98465-7901 (Marcelo Lira).