Inscrições para curso gratuito de Executores em Aviação Agrícola (CEAA)

Serão abertas no dia 24 de julho as inscrições para o curso gratuito de Executores em Aviação Agrícola (CEAA) que vai ocorrer de 28 de agosto a 2 de setembro, em Pelotas/RS. As aulas teóricas ocorrerão no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia – Campus Visconde da Graça (CaVG) e a parte prática será na empresa Mirim Aviação Agrícola, que apoia a iniciativa.

Os interessados precisam ser formados em cursos de Técnico Agrícola ou Técnico em Agropecuária. As vagas são limitadas – apenas 15 vagas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ceaa.cavg@gmail.com

Outras informações pelo fone (53) 99149-9626

Os cursos CEAA gratuitos contam com apoio do Sindag e são uma realização Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do IFSul. O objetivo é garantir a especialização de técnicos em áreas com carência de mão-de-obra para o setor aeroagrícola no Rio Grande do Sul.